Shire One é a nova empresa de assessoria pessoal com ADN português

Shire One é uma nova empresa nacional especializada em assessoria pessoal e coaching de alta performance, que tem como missão ajudar os portugueses a alcançar o topo da sua carreira.

O principal objectivo da empresa é “dar aos seus clientes as ferramentas necessárias para que tenham mais tempo e menos preocupações para fazerem o que realmente interessa: viver a vida que sempre ambicionaram”, explica a Shire One, em comunicado.

Através dos serviços de assistência organizacional, assessoria pessoal, consultoria e coaching de alta performance, a Shire One apoia na concretização de metas pessoais e profissionais.

«Muitos não atingem os seus objectivos de vida porque estão numa espiral de padrões e rotinas, desorganização generalizada e assoberbados de tarefas que tomam muito tempo e que podem facilmente ser delegadas», refere Helena Antunes, mentora do projecto.

Helena Antunes tem ao seu lado, neste novo projecto, Marisa Gargaté, consultora executiva de alta performance e coach, sobre quem recaem as responsabilidades de orientar os clientes para atingirem os seus objectivos. «Desenhar um plano de acção nas várias áreas da vida é essencial. Precisamos de ter sempre muito claro o que se tem de fazer a cada dia para chegar ao objectivo final. No entanto, é também crucial ir percebendo o que se sente ao fazer esse percurso para o sucesso», afirma Marisa Gargaté.

pub


Artigos relacionados
Comentários
A carregar...