Shine Iberia e Talpa Holding assinam acordo

shine-iberia1_2A produtora Shine Iberia conseguiu os direitos exclusivos para produzir com a Talpa Holding, empresa holandesa do empresário dos media John de Mol, todos os formatos internacionais da Talpa em Espanha e Portugal. O primeiro resultado deste acordo é o The Voice Portugal, que estreia na RTP no dia 30 de Março.

A CEO da Shine Iberia, Macarena Rey, considera que este acordo é «uma grande oportunidade, pois o catálogo da Talpa complementa os formatos de êxito que [a Shine] já produz em Espanha e Portugal». A mesma profissional considera ser «uma honra que uma empresa tão inovadora como a Talpa Media» confie na Shine para distribuir os seus formatos.

«A Talpa conta já com um bom número de marcas televisivas de êxito, bem estabelecidas em Espanha e Portugal, e esperamos trabalhar com a Shine Iberia para fazer crescer estes êxitos e oferecer às televisões locais a programação de alta qualidade que os espectadores desejam ver», comenta, por seu lado, o director executivo da Talpa Internacional, Maarten Meijs.

O catálogo da Talpa conta com formatos de reality shows, concursos, ficção e concursos de talento como “Utopia”, “The Winner is”, “Beat The Best”, “Dating in the Dark”, “Buddy for hire” e a série “Divorce”.

Já a Shine Iberia produziu programas como “Me Resbala”, “Con Una Sonrisa” e “Baby Boom”, em Espanha, e “Sabe ou Não Sabe”, “Vale Tudo” e “Chef’s Academy” em Portugal.

Artigos relacionados
Comentários
A carregar...

Multipublicações

Human Resources
O impacto da Inteligência Emocional nas empresas
Automonitor
História: O dia em que o Papamóvel foi salvo