Sheraton Lisboa junta realidade virtual e cocktails em nova experiência imersiva

A palavra “saudade” é o ponto de partida para a mais recente experiência imersiva desenhada pelo Panorama Bar do Sheraton Lisboa Hotel & Spa. Tudo começa com as novas receitas de bebidas, reunidas na Saudade Cocktail Collection, que podem ser provadas às quintas, sextas e sábados, das 17h às 22h30.

Cada um dos novos cocktails tem como missão transportar os consumidores para as viagens, culturas, emoções e pessoas das quais sentem falta. A esta proposta juntam-se elementos de realidade virtual, música e apresentações que o hotel descreve como “surpreendentes”, dando origem a uma “verdadeira experiência multissensorial”.

Por entre 16 novos cocktails, destacam-se opções como o Praia que, com a ajuda de óculos VR, convidam a uma viagem até uma praia paradisíaca. Para esta tarefa contribui também a lista de ingredientes, composta por Zacapa 23, Vodka, Gin, Blue Curaçao, calda de açúcar, sumo de limão e top de Champanhe.

O Amália, por seu turno, tem por base uma das bebidas preferidas da fadista Amália Rodrigues: a ginja. Neste caso, trata-se de um cocktail que deve ser saboreado ao som das canções da artista, disponibilizadas através de phones cedidos pelo bar.

Destaque ainda para o Furor – servido embola de gelo para o cliente partir com um martelo) e para o Bem-Estar – opção sem álcool servida numa banheira com uma bomba de banho efervescente.

pub


Artigos relacionados
Comentários
A carregar...