Sheraton Cascais renova parque infantil e bar na piscina

O antigo parque infantil do Sheraton Cascais Resort foi transformado numa aldeia de inspiração indígena. Com cerca de 300 metros quadrados, o Brave Kids permite apenas o acesso de crianças e promete um conjunto alargado de actividades, que podem ir desde programas dedicados a temas como ecologia, artes e culinária a torneios de futebol, frisbee, peddy papers e ateliês de moda.

Dividido em dois, o Brave Kids pode ser visitado por crianças entre os quatro e os nove anos (Kids Club) ou por pré-adolescentes entre os 10 e os 12 anos (Junior Club). De acordo com o hotel, este é o espaço ideal para férias em família e para quem visita o Sheraton Cascais Resort em busca de um dia mais tranquilo, enquanto os mais novos se divertem em segurança.

A assegurar o descanso dos adultos está o novo Flow Pool Bar, a apenas alguns metros de distância do Brave Kids. Com uma imagem mais sofisticada e confortável, o bar surge integrado na paisagem verde que envolve a piscina. A carta, por seu turno, foi criada de raiz e apresenta sumos naturais, detox e cocktails de assinatura, incluindo Sheraton on Flow e Pool Side. O primeiro é composto por vodka, melão, melancia, sumo de limão e manjericão; o segundo por vodka, ananás, gengibre e limão.

Além de bebidas, o Flow Pool Bar cpnta com algumas opções gastronómicas, pensadas para quem procura uma refeição ligeira: saladas de camarão, frango ou queijo fresco e tomate, pizzas, sanduíches, wrap de salmão fumado, hambúguer Flow, mousse de lima e creme brullé de lima fazem parte da lista de propostas.

Artigos relacionados
Comentários
A carregar...

Multipublicações

Human Resources
Câmara de Lisboa vai contratar mais de 500 pessoas em diversas áreas
Automonitor
Escapadinhas: Avis lança a campanha “Weekend XXL”