Sheraton assina hotel em Cascais

O terceiro Sheraton Hotel da Starwood Hotels & Resorts em Portugal vai abrir em Cascais. O Vivamarinha Hotel & Suites, propriedade gerida pela United Investments Portugal, vai juntar-se à marca no próximo dia 24, através de um acordo de franchise com a Starwood. A partir desse momento, o hotel passará a operar sob o nome Sheraton Cascais Resort.

O novo hotel de luxo conta com 138 quartes e suites, restaurante de assinatura e dois bares, centro de fitness, piscina exterior, spa com seis salas, sete compos de golf e ainda salas de reuniões com capacidade para 150 pessoas. Michael Wale, presidente da Starwood Hotels & Resorts Europa, África e Médio Oriente, acredita que a nova parceria com a United Investments Portugal representa mais um passo no sentido de atingir os objectivo traçados para os próximos quatro anos: «A assinatura deste fantástico hotel sublinha a procura continuada da marca Sheraton e o cumprimento do nosso objectivo de adicionar 150 novos hotéis Sheraton mundialmente até 2020.»

Carlos Leal, director-geral da United Investments Portugal, refere ainda em comunicado que a aliança com a Starwood Hotels & Resorts (já com 24 anos) vai permitir tornar o Sheraton Cascais Resort no resort líder em Portugal e na Europa.

Artigos relacionados
Comentários
A carregar...

Multipublicações

Human Resources
Patrões portugueses são os menos instruídos da Europa
Automonitor
História: O dia em que o Papamóvel foi salvo