Share Now vai ter lugares de estacionamento no Colombo

Iniciou uma viagem num dos veículos da Share Now mas não sabe onde estacionar? Há uma nova opção. A plataforma de carsharing operada pela Brisa – até há pouco tempo conhecida como Drive Now  – estabeleceu uma parceria com o Centro Colombo, em Lisboa, para ter lugares de estacionamento próprios, em parque coberto.

Ao todo, são 10 os lugares disponíveis num dos maiores centros comerciais da cidade, reservados exclusivamente para os clientes Share Now. Encontram-se devidamente identificados na zona sul do piso -1 e, segundo a plataforma, não existe nenhum custo adicional para os utilizadores.

«Este será o primeiro parque coberto com lugares próprios para os clientes Share Now», sublinha João Oliveira, director-geral da Share Now em Portugal.  «Sempre houve vontade de oferecer aos nossos clientes a possibilidade de estacionar no interior dos parques de estacionamento e, como tal, temos vindo a fazer esforços nesse sentido de forma a podermos ter, em breve, outros parques com a mesma lógica de serviço», adianta o responsável.

Artigos relacionados
Comentários
A carregar...

Multipublicações

Human Resources
Qual é, afinal, o papel do líder?
Automonitor
Maratonas condicionam trânsito em Lisboa (conheça as vias afetadas)