Shanta Baby lança alcofas portuguesas e artesanais

Algodão é o único material que entra na produção dos tecidos utilizados para criar as alcofas e os acessórios para bebé da Shanta Baby. A nova marca portuguesa de artigos artesanais para os mais novos recorre somente a materiais naturais.

Além de apostar no algodão, a Shanta Baby faz da personalização a sua bandeira, uma vez que permite aos clientes escolher os vários detalhes das alcofas. Cada uma delas inclui forro, bolso interior, colchão plastificado com 4cm de altura e uma cunha em espuma para assegurar a correcta inclinação do bebé.

Para já, a marca pode ser encontrada apenas online, no site homónimo. Aqui também estão disponíveis suportes para as alcofas, nas versões baloiço ou cruzeta desdobrável, cestas muda-fraldas, mini alcofas para brincar com bonecas, lençóis e almofadas musicais.

«Depois de ter sido mãe e de ter usado uma alcofa feita em palma, apercebi-me que era, de facto, um elemento muito prático e essencial nestes primeiros meses de vida do bebé. Ao fim de vários anos a trabalhar na área de packaging design, surgiu a oportunidade de concretizar este projecto e dar a conhecer estas peças feitas artesanalmente, com materiais naturais, e personalizadas com tecidos 100% de algodão», conta Maria Simões de Almeida, criadora da Shanta Baby.

Artigos relacionados
Comentários
A carregar...

Multipublicações

Human Resources
Esta ferramenta promete vir revolucionar a Segurança e Saúde no Trabalho
Automonitor
AUTOBEST 2020: Novo Opel Corsa é um dos finalista