Shamir patrocina corrida de crianças em Vila Nova de Gaia

O próximo domingo, dia 21, será dia de Portucale dos Pequeninos. Na sua quinta edição, a corrida conta com o apoio da Shamir, empresa especializada em lentes oftálmicas que assume o papel de patrocinadora oficial.

A Corrida Shamir Portucale dos Pequeninos arranca às 10h e está pensada para crianças dos seis aos 10 anos, que queiram conviver enquanto percorrer aproximadamente meio quilómetro junto ao rio Douro. O local de partida e de chegada será a Avenida de Ramos Pinto, em Vila Nova de Gaia.

Quem quiser participar terá apenas de se inscrever, sendo que o acesso é gratuito mas limitado. Todos os participantes receberão uma medalha e um kit com uma t-shirt técnica alusiva à corrida.

«É com enorme orgulho que, pelo quinto ano consecutivo, temos a oportunidade de participar nesta corrida que põe todo o distrito do Porto a mexer!», comenta Luís Feijó, CEO da Shamir Optical Portugal. «Depois do período particularmente difícil que vivemos, em que nos vimos forçados a ficar confinados em nossas casas, reconhecemos, cada vez mais, o papel primordial que a prática desportiva regular tem no nosso bem-estar físico, mental e emocional», acrescenta. A actividade infantil integra a Corrida Portucale Tranquilidade, promovida pelo Centro de Atletismo do Porto.

pub


Artigos relacionados
Comentários
A carregar...