Sétima Legião voltaram ao palco pelo Lidl

O êxito dos anos 80 “Por quem não esqueci” está de volta ao dia-a-dia dos portugueses através da nova campanha do Lidl. A marca reuniu os Sétima Legião e apresentou-os à Jovem Orquestra Portuguesa para que juntos recriassem o tema que agora é banda sonora da campanha “Receita Perfeita”. O resultado foi apresentado, na última semana, no Teatro da Trindade, em Lisboa.

Filipa Appleton, directora de Marketing e Publicidade do Lidl Portugal, explica que o objectivo da campanha é elevar a qualidade dos produtos Lidl, «destacando os mais populares e o melhor de cada época, com ofertas adequadas às famílias portuguesas». Tudo isto, afirma a responsável em comunicado, «sempre com a melhor relação qualidade-preço em qualquer altura do ano, reforçando o posicionamento e assinatura ‘Mais para si’».

“Receita Perfeita” foi gravada de Norte a Sul de Portugal e vai estar presente em televisão, rádio, imprensa, digital, outdoors e loja durante todo o ano.

Artigos relacionados
Comentários
A carregar...

Multipublicações

Human Resources
O impacto da Inteligência Emocional nas empresas
Automonitor
História: O dia em que o Papamóvel foi salvo