Sete marcas patrocinam Young Lions 2017

EDP, Continente, Unilever, Santa Casa da Misericórdia, Flag, Vodafone e Sana Hotels são as sete marcas que irão patrocinar a edição deste ano dos Young Lions Portugal. Cada uma delas terá uma categoria associada, apesar de ainda não ter sido revelada a estrutura final. A categoria que cada marca patrocinará será apenas anunciada quando a organização der a conhecer o júri da competição.

«Ano após ano, temos tido o apoio de fortes marcas portuguesas, o que reforça o compromisso destas marcas com a criatividade nacional. Consideramos este apoio essencial para podermos levar o melhor de Portugal a Cannes», refere Ana Paula Costa, responsável pela representação dos Cannes Lions na MOP.

Já na sua 21ª edição, a competição Young Lions terá as seguintes categorias a concurso: Media, Filme, Marketing, Design, Relações Públicas, Imprensa/Outdoor e Cyber. A dupla vencedora de cada categoria rumará a França para representar Portugal no Festival Internacional de Criatividade Cannes Lions.

Veja, em baixo, a campanha desenvolvida pela comOn para promover os Young Lions 2017:

Artigos relacionados
Comentários
A carregar...

Multipublicações

Human Resources
Trabalhar apenas 5 horas por dia. Há empresas a testar o modelo com sucesso
Automonitor
Motul e Suzuki Ibérica assinam parceria