Serviço português de encontros une online e offline

Tentar encontrar um novo parceiro através de plataformas de encontros já não tem de ser uma tarefa exclusivamente online. O projecto português Mr & Mrs Love apresenta uma solução que une o mundo virtual ao físico: por um lado, os utilizadores contam com um site através do qual podem pesquisar os perfis que mais lhes interessam; por outro, beneficiam do apoio de uma equipa de especialistas que não só validam os perfis registados no site como oferecem conselhos matrimoniais.

O Mr & Mrs Love diz ser o primeiro projecto do género em todo o mundo, na área de relacionamentos e encontros românticos. O objectivo, segundo explicam em comunicado, é “aumentar a taxa de sucesso do matchmaking” e ajudar os utilizadores a “encontrar a sua alma gémea”. Além disso, as características inerentes à plataforma prometem promover um ambiente mais seguro.

São 20 os consultores profissionais, licenciados em Psicologia ou áreas semelhantes e com cerca de 15 anos de experiência a fazer parte da equipa do Mr & Mrs Love. No campo offline, estão planeados também grupos de discussão, moderação de encontros e sessões one-on-one.

O Mr & Mrs Love conta com suporte da agência Hey Digital no desenvolvimento da plataforma e da Amore Nostrum no apoio offline. A estrear-se este ano em Portugal, pretende avançar já no próximo ano para outros países europeus.

Artigos relacionados
Comentários
A carregar...

Multipublicações

Human Resources
Outubro 2019
Automonitor
Já viu o novo ultracompacto 100% elétrico da Toyota?