Serviço criado pela Hertz Portugal exportado para os EUA

O serviço de aluguer de motos e mototurismo criado pela Hertz Portugal acaba de adicionar um novo mercado à lista de países onde está presente. O Hertz Ride chega esta semana aos Estados Unidos da América, com tours como “Route 66” e “Best of California”. Segundo a empresa, trata-se de um investimento de oito milhões de dólares (cerca de 7,3 milhões de euros) em três anos.

O aluguer de motos poderá ser feito a partir das estações em Riverside e Las Vegas, bem como a aquisição de programas de mototurismo. Está prevista ainda a expansão do serviço para a Florida e outros estados ao longo dos próximos meses.

O lançamento nos EUA chega depois de o Hertz Ride já ter sido exportado para outros cinco países europeus, nomeadamente Espanha, França, Itália, Áustria e Eslovénia. «A expansão da Hertz Ride para os Estados Unidos era uma ambição nossa assim que saímos de Portugal pela primeira vez. Através da nossa longa relação com a Hertz, foi possível trazer este novo produto para o país onde a própria Hertz foi criada há mais de 100 anos», conta Duarte Guedes, CEO da Hertz Portugal.

«Os nossos riders poderão experienciar agora algumas das mais míticas estradas que fazem parte do nosso imaginário», adianta ainda o mesmo responsável.

Artigos relacionados
Comentários
A carregar...

Multipublicações

Human Resources
Airbus vai ter open day. Há 90 vagas para fábrica portuguesa
Automonitor
Nissan LEAF em modo drift