Serralves abre as portas a Bazar de Natal

Até 24 de Dezembro, todas as sextas-feiras, sábados e domingos serão sinónimo de Bazar de Natal de Serralves. De acesso gratuito, este evento junta centenas de ideias para presentes, incluindo jogos e brinquedos didácticos, acessórios de moda, artigos de decoração e papelaria.

Segundo a organização, o que torna o Bazar de Natal único é o facto de colocar lado a lado peças assinadas por artistas contemporâneos, brinquedos de design premiado, produtos artesanais e gadgets. Siza Vieira, Zaha Hadid e Anna Westerlund são alguns dos artistas com peças disponíveis no mercado.

“Se procura um presente simbólico, aqui também encontrará as mais variadas ideias, que em comum têm o design e a imaginação, desde meias com formas e mensagens inusitadas, guarda-chuvas que mudam de cor com a chuva até rádios Bluetooth para o chuveiro”, avança Serralves.

Entre as sugestões mais procuradas, de acordo com a organização, estão os cabazes. Podem conter produtos alimentares gourmet e biológicos como chás, compotas, azeites, licores e bolachas. Os interessados podem optar entre os cabazes já preparados por Serralves ou criar a sua própria combinação.

Artigos relacionados
Comentários
A carregar...

Multipublicações

Human Resources
Câmara de Lisboa vai contratar mais de 500 pessoas em diversas áreas
Automonitor
OK! teleseguros no Salão Automóvel Híbrido e Elétrico do Porto