Ser o orgulho da mãe não chega para ir a Cannes

“Ser o orgulho da mamã é fácil. Difícil é ganhar o Young Lions.” É este o mote da campanha deste ano do Young Lions Portugal, competição que visa encontrar os representantes do País na final internacional a ter lugar em Cannes.

Presente em televisão, imprensa, OOH e web, a campanha conta com criatividade da Fullsix e está dividida em dois temas, “Portfólio” e “Marketeer”. A ideia, porém, é sempre a mesma: mostrar que a competição é difícil e que apenas os melhores conseguem conquistar um lugar. Ser o orgulho da mãe não chega.

«O desafio é grande e a nossa responsabilidade também, queremos aumentar a notoriedade dos Young Lions e acima de tudo queremos aumentar o número de participações e com isso termos cada vez mais e melhor trabalho. Só assim conseguimos manter e até melhorar os excelentes resultados que temos obtido», explica Pedro Magalhães, director Criativo da Fullsix.

As inscrições para a edição deste ano estão abertas até 6 de Março, pelo que todos os interessados em participar devem submeter as suas candidaturas através do site do Young Lions. As duplas seleccionadas em cada uma das sete categorias serão enviadas para um bootcamp que, pela primeira vez, terá lugar na Nova SBE.

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