Sequeira, Fuel e Initiative vencem Eficácia

O Grande Prémio à Eficácia 2016 teve como destino a campanha “Vamos Pôr o Sequeira no Lugar”, o projecto que levou os portugueses a contribuir para a integração da obra “Adoração dos Magos”, do pintor Domingos Sequeira, no Museu Nacional de Arte Antiga (MNAA). O prémio foi, por isso, entregue ao museu e aos seus parceiros Fuel, Grupo Amigos do MNAA, Fundação Millennium BCP, Público e RTP.

A campanha “Vamos Pôr o Sequeira no Lugar” venceu ainda o prémio de Ouro nas categorias “Envolvimento da Comunidade”, “Responsabilidade Social” e “Restantes Serviços e Administração Pública”. A gala da 12ª edição dos Prémios à Eficácia decorreu, ontem, sob a orientação dos apresentadores Jessica Athayde e Diogo Amaral, que ajudaram a entregar 44 galardões de 14 categorias.

Destaque ainda para a Fuel que foi distinguida como “Agência Criativa do Ano” e para a Initiative, considerada “Agência de Meios do Ano”. Confira, aqui, a lista completa de vencedoras da edição deste ano.

Manuela Botelho, secretária-geral da APAN, que organiza o evento em parceria com o Grupo Consultores, considera que os Prémios à Eficácia «são na sua essência a celebração da eficácia e o reconhecimento do bom desempenho dos nossos profissionais». Em comunicado, a responsável sublinha que a competição reconhece ainda o «elevadíssimo nível de criatividade, solidez e capacidade que temos na indústria».

Artigos relacionados