Seguros – Prémios Marketeer 2023

Pitch dos finalistas

 

Ageas Seguros

A Ageas Seguros, marca do Grupo Ageas Portugal, foca a sua ação na prevenção e proteção dos Clientes de forma a gerir, antecipar e proteger contra os riscos e imprevistos, para que possam viver o presente e o futuro com a máxima segurança, serenidade e paz de espírito. A Seguradora disponibiliza produtos e serviços adaptados às necessidades dos seus Clientes, através de uma alargada rede de distribuição de Mediadores e Parceiros. Com uma estratégia de proximidade, conta com mais de 200 lojas com a imagem da marca em todo o país. A Ageas Seguros é uma marca jovem, dinâmica e inovadora que veio colorir o mundo dos seguros. Um mundo para proteger o seu: é desta forma que a marca se afirma pela proteção da vida e do futuro dos seus Clientes.

Allianz

Estamos mais uma vez nomeados para os Prémios Marketeer, na categoria de Seguros.
É com grande orgulho que recebemos esta nomeação, que distingue as Marcas com melhor desempenho em Portugal, no âmbito do Marketing, Publicidade e Comunicação. Todos os dias esforçamo-nos para transmitir a qualidade e confiança da nossa Marca. Trabalhamos com empenho e dedicação para que os nosso Clientes e todas as pessoas nos conheçam, se identifiquem com o que sabem sobre a Allianz e nos tenham como referência para os melhores seguros, os melhores serviços, a melhor assistência. E este é o caminho que vamos continuar a percorrer para que os nossos clientes aproveitem sempre o melhor que a vida tem para nos dar. É também este trabalho que vemos agora reconhecido com a nomeação para os prémios Marketeer 2023.

CA Seguros

Com 28 anos de experiência em cuidar dos Clientes, a CA Seguros tem-se destacado pelo seu sólido percurso e conquistas constantes.
Uma seguradora próxima que, através da extensa rede bancária do Crédito Agrícola, encurta distâncias e chega mais perto de quem precisa dando-lhe toda a protecção e segurança.
Diferencia-se pelo serviço que presta, sendo certificada pela APCER simultaneamente no Sistema de Gestão da Qualidade através da norma ISO 9001:2015 e no Sistema de Continuidade de Negócio pela norma ISO 22301.
A sua forma de actuar é traduzida através dos elevados níveis de satisfação e taxas de recomendação por parte dos seus Clientes.
Apresenta uma equipa motivada e dedicada, que reconhece a preocupação da seguradora com o seu bem-estar e felicidade bem como com um saudável equilíbrio entre a vida pessoal e profissional.
A CA Seguros, apresenta-se por ser uma seguradora que olha o futuro com entusiasmo apostando em inovações para servir melhor o Cliente e agilizar o seu dia-a-dia.

CA Vida

CA Vida, é a Seguradora Vida do Grupo Crédito Agrícola que há 25 anos se dedica a proteger a vida dos clientes. Em mais de 600 agências do CA, disponibilizamos seguros de vida, seguros de capitalização e fundos de pensões concebidos para responder eficientemente às necessidades dos clientes. Tudo o que fazemos é para protecção do futuro. Seu e dos Seus.
Confiança, Proximidade, Experiência são factores de diferenciação das marcas CA Vida e CA. Por isso, os nossos seguros vida são criados segundo uma cultura de cuidado. Onde nada é deixado ao acaso. Mas quando mais precisa, o nosso cliente sabe que pode contar connosco.
A CA Vida tem como principal propósito proteger os clientes ao longo de toda a vida, um valor afirmado pela assinatura “Seguros para a Vida”. E que vai muito além dos seguros, transporta-se para a nossa missão de PREVENÇÃO e SENSIBILIZAÇÃO de toda a sociedade.
Marca de confiança. Somos uma Seguradora Vida feita de pessoas para pessoas, fazendo com que se sintam…Seguros para a Vida.

Fidelidade

Do primeiro ao último momento, a Fidelidade vai estar sempre lá com a mesma promessa: caminhar, lado a lado, com os seus clientes, disponibilizando soluções de proteção e serviços para garantir o bem-estar e a satisfação dos 2 milhões de clientes e 300 mil empresas que nela confiam.
Com 215 anos de história, é o seu desejo constante de inovar e de manter uma relação próxima e humana com os seus clientes que permite à Fidelidade continuar a liderar o mercado segurador em Portugal e a evoluir para contribuir ativamente para uma longevidade sustentável da sociedade.
Fidelidade a todas as idades.

LOGO

Foi com grande satisfação que recebemos esta nomeação, que partilhámos com a Joana Marques, protagonista das campanhas da LOGO. A própria Joana decidiu deixar uma mensagem para os eleitores dos prémios Marketeer.
Caros leitores da Marketeer,
Daqui Joana Marques. Espero que se encontrem bem, e que os vossos seguros sejam todos da LOGO. A malta da LOGO está muito contente e orgulhosa com esta nomeação para os prémios Marketeer. Já nem tinham esperanças, até começavam a achar que esta publicação tinha alguma coisa contra eles. Assim, foi com grande alegria que receberam esta notícia. Abriram champanhe e tudo. Se isto foi o festejo pela nomeação, tenho medo das comemorações em caso de vitória. Medo e muita curiosidade, por isso ajudem-nos lá a tornar isso possível, votando na LOGO. Até porque isso vai dar-lhes a (falsa) ideia de que foi um bom investimento contratarem-me para as últimas campanhas. Votem na LOGO e ajudem-me a constituir um PPR.

Médis

Desde o seu lançamento em 1996, que a Médis, marca do Grupo Ageas Portugal, se afirmou como uma referência no sistema de saúde em Portugal, criando um verdadeiro Serviço Pessoal de Saúde. Ao longo dos anos, continua a inovar e a reforçar a sua proposta de valor disponibilizando um Médico Assistente que garante o acompanhamento da saúde em todas as fases da vida, uma Linha telefónica que garante acompanhamento por Enfermeiros 24/7, Médico Online que permite fazer consultas em qualquer lugar, App para gestão de burocracias e fácil acesso a histórico clínico, entre muitos outros serviços, tornam a gestão pessoal da saúde mais fácil e mais personalizada. Este ano, reforçou a sua cobertura no âmbito da Saúde Mental, estando atenta à atualidade e a todas as fases da vida dos seus Clientes. Porque a vida é imprevisível, mas a Médis não.

Multicare

Contribuir para o desenvolvimento de uma sociedade saudável que valoriza o bem-estar e a qualidade de vida e se prepara para um futuro, mais longo, mas vivido em pleno, é o grande objetivo da Multicare.
Para isso, a Multicare está a investir numa cultura de prevenção e saúde capaz de proporcionar aos seus clientes um acompanhamento ao longo da vida, pautado pelo equilíbrio do bem-estar, físico e mental, através de serviços inovadores e próximos das necessidades atuais das pessoas. Paralelamente continua a apostar na capacidade de proporcionar serviços avançados de diagnóstico e tratamento de doença, com capitais elevados e coberturas especializadas, quando assim é necessário.
Multicare para todas as idades.

Tranquilidade

Somos Tranquilidade, uma marca histórica e relevante para os portugueses. Há várias gerações que ajudamos pessoas e empresas responsáveis, que confiam em nós e no que fazemos.
Com a entrada no Grupo Generali ganhámos dimensão internacional e hoje fazemos parte de um dos maiores grupos seguradores do mundo.
Inovamos e simplificamos para sermos mais ágeis e agarrarmos mais oportunidades, para contribuirmos para um mundo mais sustentável. Garantimos proteção e segurança, mas acima de tudo, continuamos dia após dia a construir relações de confiança com o que temos de mais importante: os nossos clientes.
Na Tranquilidade acreditamos que juntos fazemos a diferença. E estamos sempre por perto para ajudar.

 

 

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