Seguros – Prémios Marketeer 2022

Pitch dos finalistas

 

Ageas Seguros

A Ageas Seguros disponibiliza produtos e serviços adaptados às necessidades dos seus Clientes, através de uma alargada rede de distribuição de Mediadores e Parceiros. A seguradora desenvolve, segue e implementa uma estratégia com foco na proteção dos seus Clientes. Um mundo para proteger o seu: é desta forma que a marca se afirma pela proteção da vida e do futuro dos seus Clientes.
A marca do Grupo Ageas Portugal que veio colorir o mundo dos seguros, em 2016, é a única marca seguradora a nível internacional a comunicar com código para daltónicos. Pioneira no mercado segurador, a marca vê a prevenção como a peça-chave para o futuro das empresas. Neste sentido, lançou várias iniciativas como o Prémio Inovação em Prevenção, o PAR e o Fórum Global PME.

Allianz

É com grande satisfação que a Allianz Portugal recebe a nomeação para a 14º edição dos Prémios Marketeer 2022, na categoria Seguros.
Na Allianz Portugal temos vindo a apostar numa estratégia que procura impactar diferentes públicos e criar uma ligação mais humana entre a nossa marca e o consumidor. Procuramos ser disruptivos relativamente à imagem frequentemente associada à nossa atividade. Trabalhamos continuamente no desenvolvimento de novos produtos que sejam capazes de responder aos novos tempos e necessidades.
Queremos que os nossos clientes e potenciais clientes reconheçam confiança, segurança, otimismo e ambição na nossa marca.  É neste sentido que trabalhamos e que iremos continuar a trabalhar, todos os dias. E é também este trabalho que vemos agora reconhecido com a nomeação para os prémios Marketeer 2022.

CA Seguros

Somos a seguradora que há 27 anos cuida dos seus Clientes dando-lhes segurança e protecção nos momentos em que mais precisam e estamos próximos através da maior rede bancária nacional, o Crédito Agrícola.
Diferenciamo-nos pela experiência e serviço que oferecemos aos nossos Clientes e Sinistrados, que se traduz em elevados níveis de satisfação e taxas de recomendação.
Temos colaboradores motivados porque promovemos o seu bem-estar e felicidade e um saudável equilíbrio entre as vidas pessoal e profissional.
De olhos postos no futuro, apostamos em inovações que facilitam a organização do trabalho, melhoram a qualidade do serviço prestado e agilizam o dia-a-dia dos nossos Clientes.


CA Vida

CA Vida, é a Seguradora Vida do Grupo Crédito Agrícola que há 23 anos se dedica a proteger a vida dos clientes. Através das mais de 600 agências do CA, disponibilizamos seguros de vida, seguros de capitalização e fundos de pensões concebidos para responder eficientemente às necessidades dos clientes. Tudo o que fazemos é para protecção do futuro. Seu e dos Seus.
Confiança, Proximidade, Experiência são factores de diferenciação da marca CA Vida e CA. Por isso, os nossos seguros vida são criados segundo uma cultura de cuidado. Onde nada é deixado ao acaso. Mas quando mais precisa, o cliente sabe que pode contar connosco.
O crescimento da marca tem como premissa o cliente e a sua protecção ao longo da vida, um valor afirmado pela assinatura “Seguros para a Vida”. E que vai muito além dos seguros, transporta-se para a PREVENÇÃO e SENSIBILIZAÇÃO para futuro mais Humano e saudável.
Marca de confiança. Somos uma Seguradora Vida feita de pessoas para pessoas, que protege o futuro dos portugueses, fazendo com que se sintam…. Seguros para a Vida.

Fidelidade

A vida muitas vezes lança um desafio atrás do outro e é importante saber que alguém está lá por nós. Mais de dois milhões de portugueses confiam à Fidelidade a gestão de alguns destes desafios, tal como um acompanhamento personalizado em todos os momentos.
Desde 1808 que a Fidelidade existe com a missão de garantir todo o apoio, assistência e prevenção para que a vida não pare. A nossa história de mais de 200 anos deve-se em grande parte ao nosso compromisso para com a inovação e transformação de uma forma consistente ao longo dos tempos.
Gostamos de estar perto das pessoas, de servir com generosidade e transparência, elevando sempre o valor humano e cuidando dos nossos clientes para que possam viver uma vida mais plena.

Médis

A Médis, marca do Grupo Ageas Portugal, faz bem à saúde dos portugueses há 25 anos. Sabendo que a saúde é diferente de pessoa para pessoa, a Médis criou um verdadeiro Serviço Pessoal de Saúde®, onde o Cliente e a Saúde são vistos como um só. Ao longo dos anos, a marca de seguros tem vindo a inovar nos serviços que disponibiliza, por forma a oferecer um serviço pessoal de saúde integrado, tendo em conta as necessidades de cada Cliente. Atualmente, a marca disponibiliza Médicos Assistentes, escolhidos pelo Cliente, Enfermeiros para atendimento 24 horas através da Linha Médis e uma app que guarda todo o historial de consultas, que permite realizar consultas de telemedicina e submeter despesas diretamente.

Multicare

A Multicare é a seguradora de saúde do grupo Fidelidade.
Acompanha mais de um milhão de portugueses, sendo uma indiscutível líder de mercado. Disponibiliza um leque variado de serviços, valoriza e reforça o equilíbrio e o bem-estar a nível físico e mental e recompensa, com recurso a tecnologias inovadoras, quem vive com o propósito de uma vida mais saudável.
A vida é mais fácil quando estamos em boa companhia. E, no que diz respeito a cuidados de saúde, a Multicare é a companhia preferida dos portugueses.

Tranquilidade

A Tranquilidade é uma marca relevante para os portugueses. Com o objetivo de melhorar e proteger a vida dos clientes, a marca tem soluções de seguros simples, personalizadas e inovadoras, para dar resposta em cada fase da vida pessoal ou empresarial. Com a ambição de ser um parceiro para a vida dos seus clientes e parceiros, a Tranquilidade acompanha e antecipa as suas preocupações, continuando focada na simplificação de processos, no reforço de ferramentas digitais e numa maior consciencialização para um mundo mais sustentável.
Estar mais próximo e comunicar de forma simples continua a ser uma aposta estratégica da Tranquilidade. As campanhas comercias, protagonizadas por Mariana Monteiro, e a promoção nos pontos de venda têm reforçado esta proximidade e comunicação da marca.

Zurich

 

 

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