Seguro Directo apresenta nova imagem

Está em marcha um processo de renovação visual da Seguro Directo. A marca do Grupo Ageas recorreu ao talento interno para desenvolver a nova imagem, visível numa primeira fase nas suas plataformas online. O novo website, peça central desta mudança uma vez que a Seguro directo opera online, coloca o foco no utilizador.

De acordo com a marca, o novo site é user friendly e comunica de forma mais clara e próxima com os clientes. Adapta-se a qualquer dispositivo (computador, tablet e smartphone) e apresenta um novo processo de simulação, que reduz o questionário de 27 para seis perguntas (se já estiverem previamente inseridos o número de contribuinte e a matrícula do veículo).

No geral, a mudança de imagem visa reforçar o posicionamento da Seguro Directo enquando seguradora que está sempre presente para os seus clientes, que os acompanha, que está atenta e que os protege.

«Este foi um projecto muito desafiante, sobretudo tendo em conta a sua complexidade e áreas envolvidas, mas no final o resultado obtido possibilita uma experiência simplificado, clara e permite-nos continuar a trabalhar para que possamos estar cada vez mais próximos dos nossos clientes», indica Eduardo Caria, director da Seguro Directo. Segundo o responsável, esta é a primeira etapa da nova Seguro Directo, estando previstos para este ano mais produtos e funcionalidades.

Além do site, a mudança envolve uma campanha de comunicação, presente em televisão, rádio, imprensa e online a partir de amanhã. A criatividade é assinada pela agência Havas.

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