Seguradora Prévoir adopta imagem mais quente

A Prévoir tem uma nova identidade corporativa, que pretende reflectir a evolução da empresa francesa e reafirmar a sua missão enquanto seguradora independente na área dos seguros de vida. A novidade coincide com o 20º aniversário em Portugal, onde a nova imagem deve estar implementada na totalidade até ao final do ano.

“Um melhor amanhã, agora” é o claim que acompanha a mudança da marca que abandona as cores azul e amarelo para abraçar tons mais quentes, onde se destacam o manga e o framboesa. A Prévoir optou também por arredondar a tipografia e dar um sorriso à letra “é”, tendo em vista uma maior aproximação e cumplicidade com os clientes.

Luiz Ferraz, mandatário geral da Prévoir em Portugal, acredita que a mudança era imperativa: «A antiga identidade visual não coincidia com a imagem que os clientes tinham de nós. Este novo logótipo reflecte a nossa personalidade, a nossa história e os nossos valores.»

Com a nova identidade chega também uma nova lógica de segmentação das soluções disponibilizadas, agora divididas em previdência, poupança, reforma e habitação. Segundo a seguradora, esta renovação é importante na dinamização das equipas e irá acompanhar os novos projectos.

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