Seedrs continua expansão com novo escritório em Berlim

Berlim é a quinta cidade a receber um escritório da Seedrs, a plataforma luso-britânica de equity crowdfunding. A inauguração do escritório na capital alemã está integrada na estratégia de expansão europeia da empresa, que já está presente em Lisboa, Londres e Amesterdão. Fora do Velho Continente, tem também um escritório em Nova Iorque.

O escritório de Berlim será responsável por “criar e fomentar relações entre as startups da Alemanha, Áustria e Suíça e o ecossistema de investimentos em estágios iniciais”, segundo é explicado em comunicado. O plano passa ainda por captar novos negócios interessados em recorrer ao financiamento através da Seedrs.

Kyrill Zlobenko é o director Regional do novo escritório, depois de já ter sido responsável por várias sociedades de capital de risco na Suécia, Alemanha, Canadá, Itália, Áustria, Polónia, Ucrânia e Rússia.

Carlos Silva, co-fundador e presidente da Seedrs, considera que a presença na Alemanha é um passo importante porque contribui para «atingir o objectivo de tornar a Seedrs num player mundial de financiamento de startups e de crescimento de empresas em toda a Europa».

A Seedrs aproveita ainda para informar que está a reforçar a equipa de Lisboa. A empresa está à procura de um Financial controller e de um Design director para integrar a equipa em regime full-time.

Artigos relacionados
Comentários
A carregar...

Multipublicações

Human Resources
Airbus vai ter open day. Há 90 vagas para fábrica portuguesa
Automonitor
Nissan LEAF em modo drift