“Secret Story” lidera audiências na estreia

A estreia da sexta edição de “Secret Story” liderou isoladamente a audiência durante todo o período de transmissão. O novo programa das noites de domingo da TVI foi visto por uma média de 1.208.000 pessoas, o que corresponde a uma audiência média de 12,5%. A primeira gala de “Secret Story” garantiu um share de 29,7%, de acordo com o relatório SpotLight On da MEC.

Quanto ao perfil socio-demográfico da audiência, 66% corresponde ao género feminino. A classe social que mais viu a estreia do programa foi a D (43%), seguida pela E (31%), C (13%) e A (13%). Já no que respeita a faixas etárias, 42% tinha mais de 55 anos, 22% tinha entre 25 e 44 anos, 17% entre os 45 e 54 anos, 12% entre os 15 e os 24 anos e 8% entre os 4 e os 14 anos.

Artigos relacionados
Comentários
A carregar...

Multipublicações

Human Resources
Transformação digital na Gestão de Pessoas: como está a evoluir?
Automonitor
Volvo quer impacto climático neutro em 2040