Seat vai vender automóveis na Amazon

Os clientes da Amazon França vão poder adquirir um automóvel Seat através da plataforma de comércio electrónico e receber a encomenda em casa no prazo de 72 horas, tal como se se tratasse de um livro ou peça de roupa. A parceria entre a marca automóvel e a Amazon França diz respeito a uma edição limitada de 15 unidades do Mii by Mango, lançado em 2014.

A oferta #DeliveryToEnjoy está disponível até ao próximo dia 30 e pretende ser uma “experiência de compra única, fácil, inovadora e rápida, adaptada às novas realidades graças à junção do sólido conhecimento das duas marcas nas respectivas áreas”, segundo refere a Seat em comunicado.

Para comprar um dos 15 Mii by Mango Limited Edition é necessário fazer um depósito de 500 euros no sentido de reservar o automóvel. A partir daí, um representante da Seat entra em contacto com o comprador para ultimar o processo. Assim que estiver validado o registo do cliente e realizada a transacção, avança-se com a entrega que será supervisionada pelo concessionário Seat mais próximo.

Artigos relacionados
Comentários
A carregar...

Multipublicações

Human Resources
A sua empresa pode fazer sorrir crianças hospitalizadas. Saiba como.
Automonitor
Novo Alpine A110S pronto para encomendar em Portugal