SEAT vai dar boleia para o Lisb-On

Arranca já amanhã mais uma edição do Lisb-On, festival que transforma o Parque Eduardo VII, em Lisboa, num jardim sonoro. A SEAT é parceira do evento e tem como missão assegurar que todos chegam a tempo aos concertos dos seus artistas preferidos.

Como? A marca automóvel vai promover um serviço de shuttle a partir da Gare do Oriente e da Estação Ferroviária do Sul e Sueste (em frente ao Terreiro do Paço). Quem quiser, poderá optar por aproveitar para testar o veículo disponível, sendo que Arona e Ibiza serão os modelos em destaque.

Os shuttles vão funcionar entre as 13h e as 21h, de hora a hora, durante os três dias de festival.

Além deste serviço, a SEAT terá uma área especial no recinto. O SEAT Lounge apresenta-se como um espaço onde o público poderá relaxar, conhecer as novidades da insígnia e participar nas activações preparadas. “A SEAT leva-te ao Lisb-On” é o mote da presença da marca no festival.

«A SEAT convida os amantes da música a viver, respirar e sentir o ambiente deste festival inserido num jardim em pleno centro da cidade. A nossa paixão pela música e pela arte urbana estará presente durante estes três dias, num espaço onde iremos partilhar o nosso espírito optimista e jovem», sublinha Teresa Lameiras, directora de Marketing & Comunicação da SEAT Portugal.

Artigos relacionados
Comentários
A carregar...

Multipublicações

Human Resources
Outubro 2019
Automonitor
Já viu o novo ultracompacto 100% elétrico da Toyota?