Seat patrocina palco do Primavera Sound

Pela primeira vez, a Seat integra o leque de parceiros do Primavera Sound, patrocinando um dos palcos do festival espanhol. O espaço em questão tem lugar no bairro de Raval, em Barcelona, e oferece concertos gratuitos e abertos a toda a cidade, aproximando a marca do público.

Além do patrocínio ao palco no Raval, a Seat terá também uma presença destacada no recinto principal, no Parc del Fòrum. Está a ser preparado um festival de arte urbana, organizado através dos TheCreativeNet, no qual seis artistas criarão, em conjunto, uma obra inspirada em Barcelona. A tela é um muro de 55 metros, situado à entrada do recinto.

A par destas duas acções principais, a Seat marca presença também através de uma nova bancada, colocada entre os maiores palcos do Primavera Sound.

«Estamos muito orgulhosos com o anúncio desta parceria, já que a Seat e o Primavera Sound partilham objectivos e valores. São marcas nascidas em Barcelona, com um claro enfoque global, e ambas registaram um significativo crescimento nos últimos anos», comenta Susanne Franz, directora global de Marketing da Seat.

A responsável acrescenta, em comunicado, que além destas características, partilham «o carácter mediterrânico, o espírito jovem e a paixão pela criação». O Primavera Sound acontece já no próximo fim-de-semana, levando a palco nomes como Arcade Fire, Bon Iver, The XX e Van Morrison.

Artigos relacionados
Comentários
A carregar...

Multipublicações

Human Resources
Patrões portugueses são os menos instruídos da Europa
Automonitor
História: O dia em que o Papamóvel foi salvo