Seat leva “Olívia & Eugénio” em digressão

Uma das mais recentes apostas do encenador Filipe La Féria é o espectáculo “Olívia & Eugénio”, um texto original de Herbert Morote. A Seat é patrocinadora oficial da peça e tem estado a acompanhar a mesma na sua digressão por Portugal, disponibilizando um Seat Alhambra para o efeito.

Segundo a marca automóvel, a parceria com “Olívia & Eugénio” faz parte da estratégia de apoio ao panorama cultural e artístico nacional, tendo em vista uma maior visibilidade da cultura portuguesa.

«Mais do que darmos a conhecer e vendermos os nossos automóveis, queremos partilhar uma atitude, uma forma de estar na vida», afirma Teresa Lameiras, directora de Marketing & Comunicação da Seat. Em comunicado, Filipe La Féria acrescenta que o apoio da Seat permite transportar e partilhar os valores que querem transmitir com a peça: «Amor, esperança, bondade e optimismo.»

“Olívia & Eugénio” vai estar em cena até Dezembro deste ano. No próximo mês, a sua casa será o Capitólio, em Lisboa, onde parte da bilheteira reverterá a favor da SIC Esperança.

Artigos relacionados
Comentários
A carregar...

Multipublicações

Human Resources
Isabel Barros distinguida com prémio «Excelência» na liderança. Foi a única portuguesa
Automonitor
Portugal a caminho de bater recorde de produção anual