Seat dobra aposta no Primavera Sound

Pela primeira vez, a Seat marcará presença nos dois eventos Primavera Sound, o que se realiza em Barcelona e o que se realiza no Porto.

Esta será a segunda vez consecutiva que a Seat colabora com o Primavera Sound, que regressa hoje na sua 18ª edição à cidade de Barcelona. A marca automóvel é parceiro estratégico dando assim mais um passo na aposta na música moderna e com projecção mundial. Além disso, o acordo contempla, pela primeira vez, o patrocínio do NOS Primavera Sound, que se realiza no Porto entre os dias 7 e 9 de Junho e que no ano passado reuniu mais de 90 mil pessoas, segundo dados revelados pela marca.

Na nova edição, em Barcelona, a Seat realizará acções relacionadas com a arte urbana, à semelhança do que fizera na edição de 2017. Seis artistas internacionais criarão em conjunto uma obra inspirada em Barcelona no muro de 55 metros que situa à entrada do recinto. A empresa também patrocinará o palco principal de concertos e uma bancada para a assistência, que contará com animações de street art. Além disso, serão colocados à disposição shuttles internos que facilitarão a mobilidade durante os dias do festival.

Outra novidade será o Seat Village. Trata-se de um espaço de expressão artística e musical aberto ao público onde os fãs poderão reviver as raízes musicais do Primavera Sound. A marca explica que, “pela mão de um robot, que actuará como DJ profissional, poderão ser seleccionadas canções e estilos de música que remontam aos tempos iniciais do festival. É neste ambiente que um conjunto de seis DJ’s, provenientes de Espanha, México, Alemanha, Itália e Reino Unido, tocarão em directo para imprimir mais ritmo ao festival e animar o público presente”.

Coincidindo com o Festival, a Seat apresentará duas versões exclusivas dos seus modelos mais urbanos e jovens: o Ibiza e o Arona com BeatsAudio Sound. Os dois modelos terão detalhes estéticos e equipamento exclusivo, incluindo um sistema de som Premium. O seu lançamento terá lugar no último trimestre de 2018.

Alfonso Lanza, codirector e responsável de Marketing do Primavera Sound, afirma em comunicado que «nesta edição de 2018, a Seat decidiu dar o salto definitivo, tornando-se o principal partner estratégico do Primavera Sound. A nossa aliança é transversal e estende-se para lá do próprio festival, com a Seat a apoiar as diversas iniciativas do Primavera Sound ao longo do ano. Dentro do próprio festival, a presença da Seat é activa, ampla e com valor: dá nome a um dos palcos principais, abre espaços como o SEAT Village e The Wall e, acima de tudo, contribui para a mobilidade dos festivaleiros».

Ler Mais
Artigos relacionados
Comentários
A carregar...

Multipublicações

Human Resources
Zmar tem novos directores para os Departamentos Comercial e de Marketing
Automonitor
Confirmado: Peugeot 508 Sport Engineered chega em 2020