SEAT cresce vendas em 49%

SEAT001_2No ano passado, a SEAT Portugal registou um crescimento de 49% nas vendas, o que se traduz em mais 3 874 unidades vendidas em relação a 2012.

No comunicado enviado à imprensa, a SEAT explica que “uma gama ajustada e competitiva, com uma oferta não só para os clientes particulares, mas também para os das frotas, são alguns dos pontos importantes que ditaram este crescimento tão elevado”. Marc Bisbe, director geral, realça ainda que «uma estratégia muito clara, focada na comunicação da qualidade dos nossos produtos, na confiança da rede de concessionários e ainda a adaptação às alterações do mercado, designadamente no que respeita ao peso dos diferentes canais de compra», são também outros dos pontos fortes da SEAT que contribuíram para a melhoria.

O comunicado nota ainda que, no caso do canal “corporate”, a SEAT registou um crescimento de 172% face ao ano anterior. O crescimento, afirma a empresa, deve-se a “quotas competitivas e a um excelente valor residual”.

Para 2014, Marc Bisbe tem como objectivo que a marca chegue às 4500 unidades com 4,3% de quota de mercado.

Artigos relacionados