SEAT com as melhores vendas desde há cinco anos

header_buy_cars_2A SEAT conseguiu, em 2013, atingir o número mais alto das suas vendas mundiais dos últimos cinco anos. Segundo informação divulgada pela marca, foram entregues 355 mill viaturas, o que representa 10,6% mais que no exercício anterior.

«A empresa está a viver um impulso comercial, especialmente na Europa, a SEAT está a crescer mais depressa que a concorrência num contexto de contracção de mercado», sublinhou o presidente da empresa, Jürgen Stackmann.

Na Europa Ocidental, a SEAT registou um aumento de 9,4% com a venda de 273 mil veículos.

Em Espanha, a SEAT recuperou a evolução positiva e aumentou as vendas em 6,0% (total de 58.900 viaturas), acima da média de mercado. No Reino Unido, o seu terceiro mercado, em 2013, a marca conclui o quinto ano consecutivo de crescimento (+17,0%). No que diz respeito ao mercado português, cresceu 48,7%, com 3.874 unidades vendidas. Pela primeira vez, a SEAT tem três países fora da Europa no seu top 10: México (5º), Argélia (6º) e Turquia (8º).

«Em 2014, apesar das dificuldades que ainda persistem relativamente à situação económica, vamos continuar a trabalhar arduamente para continuarmos a crescer de forma sustentada. Temos uma gama de produtos fantástica que vai continuar a crescer à volta da família Leon, o coração da marca SEAT», declarou Jürgen Stackmann.

Artigos relacionados
Comentários
A carregar...

Multipublicações

Human Resources
Page Assessment tem novo Executive manager
Automonitor
Conselhos para conduzir à chuva