SEAT Arona transforma-se em tela no Iminente

O SEAT Arona será alvo de uma intervenção artística na próxima edição do festival Iminente, que ocupará o Panorâmico de Monsanto, em Lisboa, entre os próximos dias 19 e 22. A marca automóvel está de volta ao evento para apresentar “Mariana PKTS & Nuno Mika powered by SEAT”, uma activação que cruza identidades visuais distintas.

«Iremos fazer do SEAT Arona uma verdadeira peça de arte. Através de técnicas e suportes mais tradicionais, criaremos uma estética de infinito e universo paralelo representando a sensação de movimento», explica Mariana PKTS. A activação terá a duração de 10 minutos e repete-se a cada dia do festival Iminente. Segundo Nuno Mika, será um «momento audiovisual, onde a imagem, movimento e som, fundem as duas linguagens».

A activação decorrerá às 21h nos primeiros dias do evento, ficando para as 20h45 no domingo, sempre durante a pausa do palco principal. Teresa Lameiras, directora de Marketing & Comunicação da SEAT Portugal, conta que o compromisso da marca com a música e arte urbano tem contribuído para que se aproxime cada vez mais de um público criativo, dinâmico e activo, mas também mais informado e exigente. «Este público é o futuro das nossas gerações e o foco de crescimento para a SEAT», garante a responsável.

Quem tiver bilhete para o festival Iminente poderá aproveitar também a boleia da SEAT, que irá disponibilizar transporte a partir do Cais do Sodré, em frente ao Mercado da Ribeira. Os shuttles Arona vão funcionar de hora a hora em direcção ao Panorâmico de Monsanto – nos dias 19, 20 e 21 entre as 14h30 e as 22h30; no dia 22 entre 14h30 e as 20h30.

Artigos relacionados
Comentários
A carregar...

Multipublicações

Human Resources
Automonitor
Quer poupar 700€ por ano no seguro do carro? Saiba como