SEAT abre os primeiros concessionários na China

seat-1A SEAT iniciou as vendas na China, tendo inaugurado oficialmente oito concessionários e entregue os primeiros veículos, todos SEAT Leon.

A SEAT prevê ampliar a sua rede na China para 15 concessionários antes do final deste ano. Já no Verão serão inaugurados novos centros em Guangzhou, Hangzhou, Nanning, Xi’an e Xiamen, e nos próximos meses também em Pequim e Xangai. Os veículos SEAT que se venderão na China serão produzidos na Europa.

«A China é muito importante para a SEAT. A nossa ofensiva neste mercado em expansão representa um passo mais na internacionalização da marca e tão importante quanto os investimentos que realizamos no desenvolvimento dos novos produtos», explicou o presidente da SEAT, James Muir.

Os novos concessionários abriram em simultâneo em oito cidades distintas. Segundo a empresa, dada uma destas cidades tem uma localização «estratégica dentro da sua região e uma população de entre cinco e dez milhões de habitantes, um tecido industrial em rápido crescimento e um nível de rendimentos superior à média chinesa».

Artigos relacionados
Comentários
A carregar...

Multipublicações

Human Resources
Outubro 2019
Automonitor
Já viu o novo ultracompacto 100% elétrico da Toyota?