Sea Life Porto acolhe aldeia de tartarugas

A Mariza era a única tartaruga a morar no Sea Life Porto, mas tudo mudou com a chegada da Aldeia das Tartarugas. O aquário portuense acolhe, agora, espécies de vários pontos do planeta, tendo construído um espaço especificamente para estes répteis.

Tartaruga Mapa, Tartaruga Barriga Vermelha e Tartaruga Pescoço de Cobra são algumas das espécies que se mudaram para o Sea Life Porto. Os visitantes vão ter a oportunidade de conhecer melhor cada uma delas e, ainda, de perceber como é ver o mundo pelos seus olhos.

Através do periscópio mágico, como é apelidado pelo Sea Life Porto, é possível vestir por alguns momentos a pele de uma tartaruga e beneficiar da visão subaquática destes animais.

A Aldeia das Tartarugas pode também ser o destino dos mais novos nas férias da Páscoa. O aquário está preparar uma caça aos ovos de tartaruga (inspirada na caça aos ovos de chocolate) que promete agradar a crianças e adultos. Pinturas faciais e oficinas criativas também estão prometidas, nos próximos dias 30 e 31 e, mais tarde, nos dias 7 e 8 de Abril.

Artigos relacionados
Comentários
A carregar...

Multipublicações

Human Resources
Qual é, afinal, o papel do líder?
Automonitor
Maratonas condicionam trânsito em Lisboa (conheça as vias afetadas)