Se o marketing viajasse até o futuro, o que é que nos poderia dizer já hoje? A resposta de Marta Quelhas, da Unilever

Conferências24ª Conferência
Marketeer
23/06/2025
09:00
Conferências24ª Conferência
Marketeer
23/06/2025
09:00
Partilhar

Se o marketing viajasse até ao futuro, o que é que nos poderia dizer já hoje? “Bom, acho que poderia dizer já hoje que é importante cada marca continuar a olhar para o seu propósito, para aquilo que é a sua missão, razão pela qual existe e como se deve ligar com os seus consumidores.” começa por dizer Marta Quelhas, head of marketing da Unilever Beauty e Personal Care

“Se o fizer, se calhar, teremos mais marcas a contribuírem ativamente para uma sociedade igualitária, diversa, inclusiva e que respeite mais o planeta. E são tudo mensagens que não precisamos ir ao futuro para nos serem ditas, mas às vezes parece que é preciso vir um enviado especial, mais sabido, para realmente ecoar na atitude e nas escolhas de cada marca no mercado”, concluiu.

Marta Quelhas, num balanço sobre o tema da 24.ª Conferência da Marketeer:


Notícias Relacionadas

Ver Mais