Se o marketing viajasse até ao futuro, o que é que nos poderia dizer já hoje? Tiago Rodrigues, CTO da XYR, foi desafiado a responder a esta questão no dia da 24.ª Conferência da Marketeer.
Esta foi a sua reflexão:
“Eu acho que atualmente o marketing já está a viajar para esse futuro, não é? Nós vemos uma Samsung, vemos uma Google a desenvolver já equipamentos de XR, isto também falando um pouco e incorporando um pouco o que nós estamos a desenvolver porque é esse o futuro que acreditamos. eu acho que cada vez vai haver mais óculos que vão se tornar um pouco quase um telemóvel ou que se vão tornar algo que vai facilitar a nossa vida tanto no dia a dia como em vendas, em formação, em tudo. E eu acho que caminha um pouco para aí, acho que o marketing vai passar a ser visto através dos nossos olhos, à nossa frente, mas estando nós num em qualquer local, não precisamos estar em frente a uma televisão ou um computador. Eu acho que isto vai acontecer, acho que é o futuro.”
Tiago Rodrigues, CTO da XYR, num balanço sobre o tema da 24.ª Conferência da Marketeer: