Scones, mini sanduíches e chá. Valverde hotel abre as portas a São Valentim

Um chá poderá não ser a primeira ideia que vem à cabeça quando se pensa no Dia dos Namorados, mas o Valverde Hotel quer mudar isso. Localizado na Avenida da Liberdade, em Lisboa, o hotel da cadeia Relais & Châteaux, desenhou um programa especial para assinalar aquela que é considerada a data mais romântica do ano: um chá temático.

O Chá do Cupido vai estar disponível durante todo o fim-de-semana que antecede o Dia dos Namorados, bem como o próprio dia 14 de Fevereiro. Além de chá, o programa conta com uma selecção de scones e mini sanduíches, a par de um mimo doce a cargo da chef Carla Sousa.

Disponível somente sob marcação, o Chá do Cupido tem o valor de 16,50 euros por pessoa. Quem optar por este programa pode esperar também uma decoração alusiva ao Dia dos Namorados.

Já quem prefere um jantar para partilhar com a cara-metade pode explorar o menu criado pelo Valverde Hotel para a ocasião. A refeição começa com o welcome drink Poção do Amor, seguindo-se um menu composto exclusivamente por pratos com nomes relacionados com São Valentim. Haverá música ao vivo a acompanhar e as senhoras receberão um presente surpresa da Sisley Paris.

O Jantar de Dia dos Namorados tem o valor de 75 euros por pessoa, excluindo bebidas. O hotel assegura estacionamento.

pub


Artigos relacionados
Comentários
A carregar...