Science4you lança revista

A Science4you vai explorar uma nova área de negócio, juntando a coordenação de uma revista ao fabrico de brinquedos. Intitulada “Sou Cientista”, resulta de uma parceria com a editora Goody e tem lançamento marcado para 4 de Abril.

A nova publicação dirige-se ao público infantio-juvenil e apresenta-se mesmo como a primeira revista de ciência em Portugal pensada para estas faixas etárias. Com uma periodicidade mensal, chegará sempre às bancas dentro de uma mala e acompanhada por um Kit Experiência Science4You, incentivando os mais novos a colocar as mãos na massa.

Em comunicado, a Goodie indica que o físico Fernando Carvalho Rodrigues desempenhará o papel de provedor dos jovens cientistas. O profissional conhecido com pai do satélite português assegurará a relevância dos conteúdos para os leitores da “Sou Cientista”: «Esta revista pode ser muito importante para uma geração inteira de jovens. É que a ciência existe porque nós, homem sapiens sapiens, desde muito pequenos acreditamos em magia», conta, acrescentando que a publicação pretende mostrar como transformar a magia em ciência.

Miguel Pina Martins, CEO da Science4you, e Nuno Catarino, administrador da Goody e publisher da “Sou Cientista”, concordam que o projecto é mais do que uma revista, uma vez que visa estimular a curiosidade das crianças e jovens.

Artigos relacionados
Comentários
A carregar...

Multipublicações

Human Resources
Uma causa global debatida em três países em simultâneo
Automonitor
Torres Vedras já tem autocarro 100% elétrico