Science4you fecha acordo com a Hamleys

Os brinquedos da Science4you vão poder ser encontrados em mais de 200 pontos de venda no Reino Unido devido a uma parceria firmada com a Hamleys. A loja britânica de jogos e brinquedos vai distribuir os produtos portugueses, aumentando para 20 mil os locais em que é possível adquirir uma fábrica de cristais, estufa ecológica ou drone para crianças, entre outros. Ao são todo, são mais de 30 os países em que a empresa está presente.

A Hamleys junta-se a outros grandes retalhistas europeus como é o caso da Toys ‘R’ Us, Fnac, Tesco, Harrods e John Lewis. Segundo a Science4you, os acordos de distribuição estabelecidos fazem parte da estratégia de internacionalização da marca. Miguel Pina Martins, fundador e CEO da Science4you refere que «conseguir ter produtos portugueses nas maiores department stores da Europa é um motivo de grande orgulho para toda a equipa».

Em comunicado, a empresa informa também que vai participar no Web Summit, depois de ter sido seleccionada pelo Road2WebSummit, programa lançado pelo Governo no âmbito do StartupPortugal. O objectivo da sua participação no evento é dar a conhecer o crescimento da Science4you aos principais investidores internacionais.

A Sciente4you avança ainda que prevê terminar este ano com uma facturação de 18 milhões de euros.

Artigos relacionados
Comentários
A carregar...

Multipublicações

Human Resources
Human Resources ultrapassa marca dos 115 000 seguidores no LinkedIn
Automonitor
Vídeo: Mesa redonda da 2ª conferência do AUTOMONITOR