Science4you duplicou vendas em 2013

loja cascais shoping 2_2No ano passado, a Science4you atingiu a marca dos três milhões de euros, o que representa um crescimento acima dos 100% em relação ao ano anterior.

A empresa – que se dedica à produção, desenvolvimento e comercialização de brinquedos educativos em parceria com a Faculdade de Ciências da Universidade de Lisboa -, refere, em comunicado, que se “tornou, em 2013, na maior marca portuguesa de brinquedos, com a maior rede de lojas em Portugal, em 33 espaços comerciais”.

No ano passado, a empresa deu seguimento ao seu processo de internacionalização, com a abertura de um escritório no Dock Business Center da Universidade de East London, em Londres, e assinou uma parceria com a Oxford University para a certificação e branding de brinquedos educativos.

Um ano que ficou «marcado pelo sucesso e por muitas conquistas, a nível nacional e internacional», sublinha Miguel Pina Martins, CEO da Science4you, que em 2013 chegou a ser premiada pelo Governo britânico. «Temos conseguido superar-nos ano após ano e, para 2014, só esperamos continuar a crescer e disponibilizar os nossos brinquedos educativos a mais crianças, em todo o mundo», conclui.

Artigos relacionados
Comentários
A carregar...

Multipublicações

Human Resources
Qual é, afinal, o papel do líder?
Automonitor
Maratonas condicionam trânsito em Lisboa (conheça as vias afetadas)