Science4you cresceu mais de 120%

Os primeiros seis meses do ano valeram um crescimento superior a 120% no volume de negócios da Sciecen4you, face ao período homólogo anterior. A empresa portuguesa de brinquedos educativos atingiu os 3,4 milhões de euros, número que está em linha com as previsões apresentadas pela marca para este ano. A Science4you espera fechar 2016 com valores entre os 18 e os 20 milhões de euros. Caso tal aconteça, o crescimento relativamente ao ano passado será de 82%.

Segundo a marca, o lançamento de novos produtos e o volume de exportações contribuíram para o desempenho positivo. Os mercados externos apresentaram um crescimento de 211% no primeiro semestre, em comparação com o mesmo período de 2015, tendo chegado aos 1,1 milhões de euros.

Os principais países a receber os brinquedos da Science4you foram Espanha, Reino Unido e Polónia. Ainda assim, existem outras geografias em destaque: a marca enviou os seus primeiros contentores para China, Austrália, Singapura e Canadá. Para o próximo semestre está prevista a entrada na Holanda e o reforço na Alemanha, Itália e França. A marca espera ainda lançar projectos especiais no Reino Unido e Espanha.

pub


Artigos relacionados
Comentários
A carregar...