SCC mantém exclusivo da Guinness em Portugal

A Diageo renovou com a Sociedade Central de Cerveja (SCC) o contrato de distribuição exclusiva das marcas Guinness e Kilkenny em Portugal por mais três anos. O novo acordo diz respeito ao Continente e Ilhas e inclui o canal Horeca e a distribuição moderna.

Renato Juric, director da Diageo Europe Partner Markets Countries, considera que o desempenho da cerveja Guinness no mercado europeu tem sido muito bom. «Estamos portanto perante uma oportunidade bastante atraente: a nossa estratégia é bem clara e continuamos a melhorar a nível de execução em todas as áreas do negócio», refere o responsável, em comunicado.

Renato Juric revela ainda que Portugal é um dos mercados «mais importantes a nível estratégico» e que a renovação do contrato com a SCC constitui «o próximo marco para uma parceria de sucesso». As duas marcas de cerveja irlandesas mantêm, assim, a sua presença no mercado nacional nas referências Guinness Barril de 30L, Guinness Draught em latas de 44CL, Guinness Original de 33CL e Kilkenny Barril de 30L.

Artigos relacionados
Comentários
A carregar...

Multipublicações

Human Resources
Qual é, afinal, o papel do líder?
Automonitor
Maratonas condicionam trânsito em Lisboa (conheça as vias afetadas)