Scaleups vão levar o Porto ao Web Summit

Gema Digital, Mog Tecnhologies e Impacting Digital são as três scaleups (empresas à procura de crescer) a representar o Porto e o projecto Scale Up Proto no Web Summit. Os visitantes vão poder encontrá-las num stand que pretende funcionar como ponto de encontro para o “ecossistemas de empreendedorismo e inovação” da Invicta, segundo é explicado em comunicado, e “posicionando o município como um facilitador de oportunidades”.

A sua presença no evento lisboeta parte de uma iniciativa conjunta da Câmara Municipal do Porto, UPTEC – Parque da Ciência e Tecnologia da Universidade do Porto e Porto Design Factory. Ao estar presente no Web Summit, o Porto espera potenciar novos contactos e negócios, assumindo a vontade da cidade em se afirmar “como um laboratório vivo, no qual todos são convidados a ser parte activa na criação de ecossistemas sustentáveis de empreendedorismo e inovação”.

O Web Summit será também palco da apresentação da primeira edição do “Guia Start & Scale” do Porto, documento que faz a ligação entre a cidades e as startups e scaleups, de acordo com o site da marca Porto.

Artigos relacionados
Comentários
A carregar...

Multipublicações

Human Resources
Qual é, afinal, o papel do líder?
Automonitor
Primeiro Porsche 911: Uma obra-prima alemã