SBSR.FM dá nome a sala do Super Bock em Stock

A SBSR.FM é a rádio oficial da edição deste ano do Super Bock em Stock e irá dar nome a uma das salas do festival lisboeta. Nos próximos dias 22 e 23, a estação de rádio irá ocupar a Estação Ferroviária do Rossio e dar as boas-vindas a bandas como Viagra Boys, Ganso ou Baleia Baleia Baleia.

A parceria surge no mês em que a SBSR.FM comemora três anos de vida. Enquanto rádio oficial também irá preparar uma emissão especial a partir da Avenida da Liberdade – o festival abrange vários espaços desta zona da capital portuguesa. Os animadores que habitualmente acompanham os ouvintes da estação estarão em reportagem, tendo como quartel-general um estúdio móvel em frente ao Cinema São Jorge.

Na próxima semana, em antecipação do Super Bock em Stock, a SBSR.FM levará a cabo um conjunto de entrevistas com alguns dos nomes que passarão pelo festival. Serão transmitidos também showcases em estúdio com os Ditch Days e Dream People. Já para a rubrica CV Super Bock em Stock fica reservado o curriculum vitae dos artistas que compõem o cartaz.

Artigos relacionados
Comentários
A carregar...

Multipublicações

Human Resources
Esta empresa está no top 3 das empresas mais atractivas para jovens
Automonitor
FIA escolhe Braga como palco do Hill Climb Masters 2020