Saudades de jogar Arcanoid?

De volta aos melhores tempos da tua vida é a assinatura da campanha da edição especial Gorila Vintage – com o clássico sabor a menta – que pretende celebrar a nostalgia dos anos 70 e 80 e que conta com assinatura da BAR.

Em imprensa a campanha mostra pastilhas Gorila Vintage, abertas sobre a nova embalagem, recriando alguns dos ícones dos anos 80: o Spectrum 48K; o DeLorean, o lendário carro do filme Back to the Future em que Michael J. Fox viajou no tempo; e o mais evoluído suporte audio da época, as famosas cassetes. Estas peças foram produzidas pelo Heitor Estúdio, a pós-produção esteve a cargo da Illusive.

A campanha inclui ainda uma aplicação para iPhone especialmente desenvolvida para comunicar esta edição especial. Nesta aplicação os fãs da marca têm acesso a recriações de três míticos jogos dos anos 80, rebatizados de Pong Vintage, Arcanoid Vintage e Invaders Vintage. O acesso à aplicação será feito através de um mupi com QR Code, construído integralmente com pastilhas elásticas reais, que contou com o apoio da MOP.

Outra das novidades das Vintage é a recriação da emblemática coleção de cromos dos aviões.

Artigos relacionados
Comentários
A carregar...

Multipublicações

Human Resources
Isabel Barros distinguida com prémio «Excelência» na liderança. Foi a única portuguesa
Automonitor
Portugal a caminho de bater recorde de produção anual