Satisfação de clientes dá o mote a campanha da Zurich

ZurichA Zurich Portugal terá a decorrer, até 25 de Dezembro, uma campanha multimeios motivada pela sua conquista do 1º lugar no índice de satisfação do cliente, no Estudo ECSI Portugal (European Customer Satisfaction Index). “Porquê a Zurich? Porque escolho sempre o n.º1” é o mote da iniciativa.

A campanha centra-se na imagem da cadeira azul, que simboliza a rede de agentes e profissionais da empresa, onde surgem sentados um casal jovem, um empresário, uma família e um casal sénior. Centrando-se na satisfação dos seus clientes, a iniciativa joga com este elemento, bem como com o sorriso e o conceito de n.º 1 uma vez que, num universo de 16 companhias de seguros, a Zurich foi distinguida com o 1º lugar no índice de satisfação do cliente no Estudo ECSI Portugal (European Customer Satisfaction Index), que avalia e distingue anualmente a qualidade dos bens e serviços do mercado português.

«Consolidar o posicionamento da marca no mercado e dar conta que o cliente está no centro» da actividade da empresa são, segundo a directora de marketing e comunicação da Zurich em Portugal, Ana Quintela, os objectivos da campanha. Presente em imprensa, rádio, outdoor e online, a iniciativa será também assinalada em vários pontos do País, através da rede de distribuição da Zurich. Entre os formatos utilizados destacam-se os Bus Shelters, paragens de autocarros com decoração em vinil e cadeiras azuis fixas ao chão, em Lisboa, Gaia, Braga e Aveiro.

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