Sara Sampaio assina com o BPI

O BPI vai regressar à televisão já no próximo mês de Abril, acompanhado por Sara Sampaio. A modelo portuguesa é a nova embaixadora do banco, tendo assinado um contrato de direitos de imagem com a duração de um ano.

De acordo com o BPI, o acordo prevê a utilização da imagem de Sara Sampaio em acções de comunicação e publicidade, começando desde já com uma campanha com expressão no pequeno ecrã, rádio, imprensa, mupis, plataformas digitais e balcões.

Para já, o banco revela apenas que a campanha conta com criatividade da Partners e que Sara Sampaio esteve dois dias em Portugal para filmagens. Filipa Roquette, directora de Comunicação do BPI, adianta, ainda, que a associação à modelo «reflecte a vontade do banco de afirmar todo o seu potencial de crescimento e de ajudar os clientes a tornar os seus projectos realidade».

Em comunicado, Sara Sampaio indica que aceitou ser a imagem do BPI pelas mesmas razões que a levaram a ser cliente: «É uma marca credível, inovadora, muito próxima e que oferece confiança». O facto de ambos terem nascido na cidade do Porto também agrada à profissional.

Artigos relacionados
Comentários
A carregar...

Multipublicações

Human Resources
Isabel Barros distinguida com prémio «Excelência» na liderança. Foi a única portuguesa
Automonitor
Portugal a caminho de bater recorde de produção anual