Sara Mota fica a cargo da Comunicação e Relações Públicas da Martech Digital

A Martech Digital, agência especializada em marketing e comunicação B2B, escolhe Sara Mota para assumir a responsabilidade pela área de Comunicação e Relações Públicas da empresa.

A profissional vai liderar a comunicação em áreas que incluem as actividades-chave de marketing da marca, relações públicas, comunicação interna e comunicação empresarial estratégica. O objectivo é dar continuidade a projectos em curso, supervisionar o trabalho desenvolvido junto dos clientes, mas também novas oportunidades de negócio.

Com mais de 17 anos de experiência em jornalismo e os últimos cinco anos na área da comunicação, Sara Mota iniciou a carreira no Semanário Económico, em 1999, e mais recentemente desempenhou funções como Account manager na agência Hill+Knowlton Strategies. Esta contratação surge como parte do esforço da Martech Digital em fortalecer a sua equipa com profissionais experientes na área do Marketing, Comunicação e Conteúdos.

«É com enorme orgulho que assumo este desafio na Martech Digital que, tem vindo a reforçar a sua posição no mercado B2B nacional, apostando numa estratégia sustentada de crescimento. Estou muito entusiasmada por fazer parte de uma equipa tão dinâmica e com uma visão tão clara do que é necessário para ajudar os nossos clientes a ter sucesso na era digital», refere, em comunicado, Sara Mota.

Artigos relacionados