Sara Carbonero é embaixadora da Salsa

Há 10 anos que chegaram às prateleiras da Salsa os jeans Push Up Wonder, um novo conceito de calças de ganga que marcou a especialização da marca portuguesa na criação de jeans técnicos. Inicialmente com cintura baixa, o modelo foi redesenhado e apresenta, agora, uma cintura alta e em linha com as tendências actuais.

Para comemorar o 10.º aniversário dos Push Up Wonder, a Salsa desenvolveu uma campanha com Sara Carbonero como protagonistas. A jornalista espanhola vai ser a embaixadora da marca para este ano, “reforçando a imagem da Salsa não só em Portugal, mas principalmente no mercado espanhol, fortalecendo o plano de expansão previsto para este ano”, segundo explica a insígnia em comunicado.

Rita Calheiros, directora de Brand & Marketing, sublinha ainda como a campanha surge para celebrar o aniversário de um produto ícone para a marca ao mesmo tempo que realça os seus mercados prioritários. A responsável afirma ainda que Sara Carbonero personifica o perfil de mulher a que idealizam: «Uma mulher actual, inspiradora, que valoriza sentir-se bonita, elegante e confortável e que usa os jeans no seu dia-a-dia.»

A associação a Sara Carbonero poderá contribuir também para aumentar a quota de mercado «dentro da categoria de jeans com fitting e simultaneamente atingir novos perfis de cliente, além do actual».

Artigos relacionados
Comentários
A carregar...

Multipublicações

Human Resources
Qual é, afinal, o papel do líder?
Automonitor
Primeiro Porsche 911: Uma obra-prima alemã