São Tomé e Príncipe é o novo destino da Sumo

A Sumo foi escolhida em concurso, lançado pela Companhia de Telecomunicações de São Tomé (CST) para trabalhar a comunicação da marca no país. “Nem a Norte, nem a Sul, a nossa mais recente conquista está mesmo em cima da linha do equador”, conta a agência em comunicado.

O trabalho da Sumo dirá respeito a todos os sectores em que a CST actua, incluindo público em geral, jovens e empresas. A agência garante que o desafio é grande já que ainda há muito por fazer em São Tomé e Príncipe, “quer a nível de produto, quer em termos sociais”.

A Sumo lembra ainda que já marca presença também em Angola e em Cabo Verde, sendo, que neste último, tem vindo a trabalhar com o Grupo CVTelecom, considerada a maior operadora de telecomunicações do país, desde 2010.

Artigos relacionados
Comentários
A carregar...

Multipublicações

Human Resources
Estes 10 benefícios vão ser os mais desejados pelos colaboradores em 2020
Automonitor
Os peculiares protótipos que a Daihatsu vai levar a Tóquio