São João da Madeira recebe festival vegetariano

Quem quer aprender a preparar lancheiras vegetarianas para a escola deve procurar no GPS as direcções para a Oliva Creative Factory, em São João da Madeira. Nos dias 6 e 7 de Outubro, este espaço será palco de mais uma edição do Veggie Fest, evento dedicado a todas as pessoas interessadas em mudar de estilo de vida.

Além de dicas para as refeições dos mais novos, no Veggie Fest vai ser possível aprender receitas caseiras para fazer detergentes ecológicos, participar numa aula de Tai Chi, conhecer melhor a relação entre a alimentação e saúde feminina e, ainda, assistir a sessões de showcooking, entre outras actividades. O festival conta com um total de 28 projectos com presença confirmada.

Pedro Andrade, da organização do Veggie Fest, afirma que prepararam um cartaz diversificado, capaz de atrair toda a família: «É possível vir e fazer uma breve visita, mas também há condições para passar o dia inteiro connosco, mantendo todos os elementos da família entretidos.».

O responsável acrescenta também que o propósito continua a ser o mesmo desde o início, «quebrar mitos, descomplicar a alimentação vegetariana e provar que é possível comer de forma deliciosa e saudável, melhorando a nossa saúde e a do nosso planeta».

Artigos relacionados
Comentários
A carregar...

Multipublicações

Human Resources
Portugal atraiu 610 estrangeiros «altamente qualificados» através deste programa
Automonitor
Regulamento da mobilidade elétrica obriga a celebrar contratos de adesão