Santini ruma ao Porto

A Santini sai, pela primeira vez, da Grande Lisboa e aterra no Porto, mais precisamente no número 17 do Largo dos Lóios. A partir de 16 de Junho, os portuenses, e não só, poderão provar os gelados criados por Attilio Santini, todos os dias, até à meia-noite.

O espaço será idêntico ao da loja do Chiado, em Lisboa, no que diz respeito a decoração e disposição mas a área será maior, com 40 lugares sentados. Apesar da localização mais a Norte, as riscas mantêm-se vermelhas e brancas, como sempre.

Quem visitar a Santini do Porto poderá contar com 14 a 16 sabores fixos, onde se incluem os tradicionais morango, chocolate ou limão, mas também um sabor especial dedicado à cidade que os acolhe pela primeira vez. O novo sabor inspirado no Porto só será conhecido no dia de abertura.

A loja no Porto será o sexto espaço Santini, depois de Cascais, onde nasceu, São João do Estoril, Carcavelos, Chiado e Mercado da Ribeira. Ainda para este mês está planeada a abertura de mais uma loja, desta vez, de novo em Lisboa. O novo Museu dos Coches, em Belém, é o local escolhido.

Artigos relacionados
Comentários
A carregar...

Multipublicações

Human Resources
Qual é, afinal, o papel do líder?
Automonitor
Primeiro Porsche 911: Uma obra-prima alemã