Santini inaugura fábrica em Carcavelos

A geladaria Santini abriu uma nova fábrica no Mercado Municipal de Carcavelos, a qual vai permitir que a empresa triplique a actual capacidade de produção.

A nova unidade, que possui uma área de 800 metros quadrados, permitiu a criação de 24 postos de trabalho directos e resulta de um investimento privado de cerca de 1,2 milhões de euros, segundo informações da agência Lusa, citadas pelo Dinheiro Vivo. «A passagem para Carcavelos fez com que o espaço de produção triplicasse e com isso a Santini visse resolvido o seu problema de armazenamento de matéria-prima e produto acabado», afirmou Filipe de Botton, administrador da Santini, na cerimónia de inauguração da fábrica.

Já Álvaro Santos Pereira, ministro da Economia e do Emprego, que também esteve presente na cerimónia, relevou a importância do investimento para a economia nacional. «Este investimento mostra bem o espírito empreendedor de muitas das nossas marcas, que é fundamental para voltarmos ao crescimento económico», sublinhou o governante, lembrando que «as dificuldades que o País atravessa terão de ser partilhadas por todos».

De acordo com a Lusa, para além da fábrica, o Mercado Municipal de Carcavelos deverá receber uma loja da Santini no Verão de 2013.

Artigos relacionados
Comentários
A carregar...

Multipublicações

Human Resources
A sua empresa pode fazer sorrir crianças hospitalizadas. Saiba como.
Automonitor
Novo Alpine A110S pronto para encomendar em Portugal